Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

Tutorial de Rosas de Tecido

Sofia, 27.10.12

 

1. Corte o tecido em 5 "tiras. (Aproximadamente 5" x 45 "tiras longas).
2. Tiras Dobre ao meio longitudinalmente (lados errados) e imprensa. Sua tira é agora de 2,5 "x 45-ish"

 

3. Aparar arestas de tecido (arestas acabados).
4. Abra tira. Costurar um ponto encontro ao longo da costura pressionado. Dobre de volta no lugar.

 

 

5. Agora para cortar as pétalas. Corte em ondinhas as extremidades abertas da tira. Cada ondinha é de aproximadamente 2,5 polegadas. Se você fizer uma pequena marca na extremidade aberta a cada 2,5 polegadas que vai ajudar a guiá-lo como você corta.

 

6. Em um final fazer o que eu chamo uma cauda. Trata-se de uma polegada de largura, pelo menos, 4 polegadas de comprimento. (Veja a foto, porque eu sou terrível em escrever as direções)

 

7. Para facilitar as coisas, então eu usar o primeiro e coloque-o em cima da outra tira e usá-lo como um padrão para cortar a borda às ondinhas. Estes não precisam de ser "perfeitos".

 

 

8. Agora, de volta para a máquina de costura. Costure as extremidades abertas (bordas recortadas) juntos. Eu gosto de usar um fio contrastante, mas você pode fazer o que você quiser. (FYI ... Eu era boba e ainda tinha a minha máquina de definir para um ponto de coleta na foto. Acho que você poderia fazer isso, mas parece melhor como um ponto regular. Então desconsiderar o comprimento do ponto na foto).

 

 

 

9. Agora pegue a sua cauda e amarrá-lo no final de uma vara. Certifique-se a ponta da cauda está a apontar para cima da vara. (Não apontando para baixo). Mais uma vez ... veja a foto.

 

10. Agora enrole a cauda em torno do alto de sua vara. Como você enrolar chegar em um ângulo forte, e em seguida, no ângulo oposto forte. Isso cria um "ponto". (Jogar com ele antes de cola na verdade, para que você certifique-se de ter a aparência certa, e assim a extremidade da vara está completamente coberto). Cola no lugar. E lá é o centro de sua rosa!

 

11. Agora, cuidadosamente, recolher o tecido restante. Seja gengibre com ele, você não quer que a cadeia de quebrar. Amarre o fio juntos uma vez reunida.

 

Para uma rosa fechada ...
12. Tenha sua pistola de cola à mão. Adicionar pequena pontinha de cola em bastão e enrole o tecido em torno dele. Repita o procedimento até ter envolvido toda a faixa de tecido à volta da vara. (Tente manter a cola no "interior" da rosa ... assim não fica nada à mostra).

 

Para uma aberta rosa ...

 

-Siga os passos 1-11
12. Com pistola de cola à mão, adicione uma bola de cola para o pau e enrole o tecido em volta do pau. Envolver o tecido 1 a 1,5 vezes em torno.
13. Agora, com sua pistola de cola, retire uma linha de cola para fora da vara, sobre o tecido (cerca de 1/2 polegada ... não é uma ciência perfeita). Siga com o seu tecido. Segure no no lugar de modo a cola secar. Em seguida, continuar.

 

 

Quando você pode ver que você vai ter apenas o suficiente para envolver o tecido restante em torno da haste, seringueiro sua linha de cola em direção ao tronco. Siga com o tecido. Em seguida, cola a última do tecido firmemente contra o tronco. E há sua rosa aberta!

 

Lovely!
Eu experimentei colocar minhas rosas em dois vasos diferentes.
Um vaso clássico cilindro.

 

 

E um vaso de rectângulo comprido. Eu adicionei varas extras com folhas de tecido. Perfeito para a ilha / área de trabalho em meu estúdio.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.