Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

PAP - Organizador de Correspondências

Sofia, 14.11.12

 

Material necessário:

 

tela de 12"x 24" 
Tecido para cobrir a tela.
2 quadrados de tecido, para as bolsas de exterior
1/2 metro de forros de bolso
2 metros de uma "fita de sarja de algodão pesado interface dupla face fusível (ambos os lados serão fusível)
3 suportes de etiquetas de metal (da seção de scrapbooking)
grampeador
adesivo spray
pistola de cola quente / cola
fios, pinos, etc
Correio Modelo Padrão Organizador (atualizado 2012) Por favor, use as medidas como um guia para criar o seu próprio padrão peça (s)

 

 

Eu usei cola spray e um pedaço de tecido cortado cerca de 4 "maior de todos os lados. Coloque uma folha de jornal ou papel de sucata sob a lona. Pulverizar o topo inteiro de lona e os lados com o adesivo.

 

 

Coloque o tecido diretamente na parte superior e lisa e enrole os lados. Agrafe ou grampeie o tecido no lugar na moldura de madeira da tela.

 

 

Como fazer as bolsas para os envelopes:

 

 

Para ambas as caixas de correio: Use a sua peça padrão e cortar dois pedaços de exterior e duas peças de revestimento, colocando a peça padrão na dobra, como indicado no modelo.
Cortar a interface dupla face fundível em três peças para cada caixa de correio. Use as linhas pontilhadas no modelo como um guia.

 

 

Costure o exterior e os lados forro peça logo em conjunto, utilizando um 1/2 "para a costura na parte superior do que será a caixa de correio.

 

 

Repita o procedimento para peças outro slot de correio. Virar e pressione amboso verso fique junto.

 

 

Sandwich a entretela entre as duas camadas (exterior e peças de revestimento), e fundem-se de acordo com as instruções do fabricante. Repita o procedimento para abertura de correio.

 

 

Alinhe a fita de sarja de cerca de uma polegada abaixo do topo de cada caixa de correio. Costurar no lugar usando um ponto a direito de ambos os lados da fita.

 

 

Costurar em cada suporte de etiqueta de metal com a mão, centrado na caixa de correio.

 

Anexar as caixas de correio acabados para a tela:



Alinhe a borda da caixa do correio superior de modo que o slot de correio ângulos fora. Cola quente ao longo dos lados e na parte inferior da tela e pressione no lugar, Repita o procedimento para outra borda. Tecido envolvente volta da tela, use cola quente adicional se necessário e grampos no lugar.


 

Leve a sua caixa de correio outro costurado e alinhar a parte inferior da ranhura com a parte inferior da tela. Sentindo-se para onde pára o interface e alinhar essa parte na borda da tela.

 

Use cola quente adicional ao longo do fundo e os lados da tela e cantos envoltório ordenadamente e grampo em volta.

 

 

Por último, eu tomei outro pedaço de fita de sarja, cosido ao longo de ambos os lados da faixa de sarja, costurado sobre o suporte de etiqueta do metal, o pulverizado de volta com cola e pressionado no lugar na parte superior do organizador de correio.

 

 

Agora é só imprimir ou escrever alguns rótulos para os detentores de etiqueta de metal e está feito! Pendurá-lo na parede e desfrutar de um pouco de organização! Enquanto você está nisso, assim como você pode fazer um para seu escritório em casa, também.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.