Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

Ideias de Decoração

ideias de decoração, ideias, dicas, decor, design, house decoration, decor ideas for bedroom, decoracion, reciclagem facil, decoration, reciclagem, decoration interieur, artesanato, decoration items, handcraft, pap, passo a passo

Candeeiro florido, passo a passo

Sofia, 15.05.16

Clique para ver a imagem original

Eu decidi transformar a minha lâmpada em um ramalhete

Para fazer isso, eu preparei dois tipos de flores rosa. O primeiro grande, um diâmetro de cerca de 9,5 cm, com uma mudança de cor da escuridão para a luz usando um pano quatro cores e 6 tamanhos de pétalas (várias camadas em cada tamanho). Segunda Forma de Realização - flor um pouco menor, cerca de 8,5sm transição oposto do claro ao escuro, usando o tecido sombra 3 e tamanho 5 lobo (o mesmo número de camadas para cada tamanho).

Dica: Para produzir um número tão grande de flores, cortar pétalas e cortar cantos imediatamente após cortar os círculos, simultaneamente em várias camadas. Isto irá reduzir de forma significativa o tempo e tornar a cor mais semelhantes na forma.

Além das cores básicas de rosa Eu fiz um pequeno (cerca de 5,5 cm de diâmetro), flores verdes, bem como folhas de tecido, gavinhas de ráfia artificial com miçangas e pequenos galhos.

Depois de todo o embutimento feito à mão está pronto, nós corrigi-lo em ordem aleatória na abajur usando o "cola quente". É isso, agora nós admiramos o resultado e apreciar a conclusão bem sucedida do grande trabalho;)

Como fazer flores de tecido

Para isso, precisamos:

uma vela
tecido sintético (chiffon, organza, seda ....) (!)
Pintura em tecido
tesouras
cola "quente"
base para clips (RIM, broches, etc, a seu critério)
fitas, miçangas, folhas (opcional)

bom humor (um must!) Se tudo está à mão - você pode começar Então, primeiro de tudo, você precisa escolher o tecido. Para este método de fabricação é apenas tecido flor artificial adequada. Ele pode ser de seda, organza, chiffon e assim por diante, parece flores maravilhas, que são utilizados no fabrico de vários tipos de tecidos de diferentes graus de densidade e textura. tecido de cor pode também ser diferente. De pano colorido (ou uma combinação de vários tecidos coloridos), você pode fazer um excelente acessório para um vestido ou terno de uma determinada cor. A auto-colorir o pano branco, pode obter mais cor natural de cores diferentes.

Ao escolher tecido é determinada pelo tamanho da flor. Por conveniência, cortado de espessura de papel diâmetro do círculo igual à dimensão máxima da flor, e em seguida mais três círculos, cada um dos quais é menos do que o anterior, de aproximadamente 0,5-0,7 mm. O número de pontos "tamanho" pode ser mudado, mas a prática - 4 tamanho ideal. O diâmetro do maior padrão no meu caso é de 7,5 cm. Ao mesmo tempo lembrar que a flor pré-feito obtido por 1-1,5 cm menos modelo, dependendo do tecido. Agora que as quatro dimensões dos modelos estão prontos, cortar círculos de tecido-colheita. O seu número pode variar, dependendo da densidade, e flor macio poluchit.Ya que pretende cortar cerca de 4-5 unidades de cada tamanho, dependendo do tecido no princípio, quanto mais fino o tecido, as peças de obra mais. Opção 1 (branco de seda) Espalhe a colheita de tecido na superfície de trabalho e usando tintas para tecido (eu uso Decola pintura "Batik"), avance para o futuro de pétalas de pintura. Para belas e naturais transições de cores, o tecido deve ser pré-humedecer ligeiramente.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.